domingo, 12 de junho de 2011

Adorável Noite



Para os fãs de vampiros o livro Adorável Noite de Adriano Siqueira, trás aos leitores novos pontos de vista de vampiros a muito conhecidos. Os vampiros descritos neste livro estão longe de ser algum Cullen perdido e, no entanto ainda conseguem fazer com que o leitor, se apaixone, se divirta dando boas gargalhadas, chorando com os dramas e romances ou intrigado-se com algum toque de mistério e suspense.
O livro tem uma linguagem moderna e fácil, é o tipo de livro que pode ser lido por uma pessoa, de qualquer idade, em qualquer lugar e tem grandes chances de agradar ao público que esta acostumado apenas aos vampiros das Sagas, Crepúsculo, House Of Night e Vampire Diaries. Seus mini contos e contos prendem o leitor do começo ao fim deixando-o sedento por mais, a ordem dos contos também contribui com o dinamismo do livro que ora é repleto de mistérios, caçadas e mortes e na seguinte da-se boas gargalhadas com os vampiros atrapalhados e românticos.

Meus contos favoritos do livro são o “O espelho que refletia vampiros” e "Balada Noturna", mas é claro que não direi nada mais a vocês... Acredito que cada um deva tirar suas próprias conclusões deste belíssimo trabalho de Adriano Siqueira e outra, também não quero estragar nenhuma surpresa deste maravilhoso livro.


E mais uma vez qui esta a Sinopse de Adorável Noite:

O Vampiro tradicional e sombrio, veste a sua capa escura e cheia de ondulações criadas pelo tempo, retorna através da magia, do sangue, do pacto com as criaturas da noite, da vontade ardente proveniente da sua selvageria pelo sangue. O legado da sua dominação climática e dos seres noturnos, mantém o seus caninos salientes e pontiagudos. Seu abraço, cheio de desejo, reúne as forças da sua alma aprisionada, para novamente combater os seus inimigos como fazia em seu Castelo. Para tomar o que é seu. A sua eternidade. A sedução absoluta que vem dos predadores para conquistar as suas vítimas, mantém o seu reinado e a sua eternidade. O prazer de ser dominante dos seres viventes deixa-o mais forte e menos solitário. O encanto que provem de suas palavras enchem o corpo da vitima de puro delírio ardente, quente que chega a aprisionar a alma daqueles que se entregam, pela tentação e pelo pacto de sangue. Existem aqueles que se protegem recusando a sua entrada em sua morada, mas a experiente criatura noturna sempre descobrirá dentro da sua alma, qual a melhor maneira de seduzi-lo. Ele não está morto e nem está vivo... Está apenas faminto. E para isso ele vai mentir, vai jurar, vai prometer, vai te abraçar e quando você confiar... Ele vai saciar a sua sede. É chegada a hora do Vampiro atormentado sair de cena e começar a atormentar. Sua alma ferve e clama pelo seus abraços. E o Vampiro costuma atender pedidos, dos perdidos, dos abandonados, pois é deles o seu legado. Aceite o convite... a adorável noite te espera. Mais informações em www.estronho.com.br/adoravelnoite


Pró (porque comprar o Livro):

São Vários contos então vamos do dramático romance, ao divertido conto com um vampiro atrapalhado e em seguida temos o terro tradicional. Aos que não tem tempo, e por isso deixam de lado livros de series e afins, com o Adorável Noite não existe essa desculpa, já que pode-se ler um, dois, seis contos em um dia, e retomar a leitura dois dias depois sem ficar perdido por não se lembrar de detalhes da estoria.

Contra: Aos que não gostam de livros de literatura fantástico, não recomendo, pois apesar dos contos bem selecionados e dos personagens "envolventes", este livro pode não agradar aos leitores que preferem a literatura tradicional.

Faixa etária: Recomendo para maiores de 14 anos (Afinal temos sexo e álcool), mas como as gerações novas (ou as criaturas que nasceram anos depois de mim) andam "apressadinhas" e "moderninhas" depois dos 10 anos já se pode ler o livro sem crises.

Cotação de preço: O livro esta custando R$ 32,00 , mas sempre pinta uma promoção, então é só dar uma pesquisada ou ficar de olho no Facebook do Autor.

Facebook de Adriano Siqueira:
http://www.facebook.com/adriano.siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário