quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Julieta imortal

Quer suspirar do começo ao fim como uma adolescente eterna que tem todas as frustrações de uma traição



Resumo (do próprio livro): Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.

Meu resumo:Julieta é uma adolescente de milhares de anos, ou melhor dizendo, Julieta é uma jovem imortal que luta pelo amor verdadeiro, mas para que ela possa cumprir sua missão e salvar o casal que esta sobre sua proteção ela tem que lutar contra o seu próprio amor, Romeu, que se colocou no lado oposto, que pretende corromper as almas dos amantes, levando-os para a escuridão. Agora Julieta esta no corpo de Ariel e acredita que deve juntar a alma dessa jovem desiludida com Ben, um garoto que a salvou de seu primeiro encontro com (o perigoso) Romeu na nova vida. Mas e se ELA se apaixona-se por Ben e vice-versa? Como ficaria a bela e jovem Ariel que teve o corpo tomado? E Ben? Como ficaria o novo amor de Julieta ao saber que Ariel não é Ariel e sim Julieta... Aquela Julieta de William Shakespeare.... E Romeu? Será que este ser dominado pelas trevas aceitaria o ódio de Julieta e a deixaria partir assim, mesmo sendo ela ainda o seu único e verdadeiro amor?

Pró (porque comprar o Livro): Se quer suspirar com um romance, ao mesmo tempo que transita entre o ódio e delira a cada instante com o percurso emocionante que se apresenta a cada virada de pagina vais gostar desse livro. E ao chegar ao final ainda sentirá na boca um gostinho de quero mais.

Contra: Se não curte romance esqueça... em muitos momentos haverá situações água com açúcar que pode faze-lo odiar o livro.

Cotação de preço: aproximadamente 20 reias

Um comentário:

  1. Claire vê seu futuro transformado quando seu grande amor sofre um acidente. Com isso, as verdades começam a ser reveladas e ela, moça do século XIX, tenta decidir se dá chance a um novo amor ou se constrói sua vida de maneira independente. Porém, toda escolha tem suas consequências e diga-se: emocionantes consequências.
    "A Casa dos Boswell" é um romance erótico capaz de sacudir qualquer cabeceira.
    Um dos dez livros de ficção contemporânea mais vendidos na Amazon!
    https://www.amazon.com.br/dp/B00DT57QZK

    ResponderExcluir